Jussara Hadadd apoia projeto de gravação do filme "Eu Maior"

Aurélio de Freitas

Sempre engajada em novas missões e antenada em novos projetos que desenvolvam a positividade e o dom de bons profissionais, a terapeuta sexual Jussara Hadadd acaba de fechar uma parceria de apoio com o projeto "Eu Maior". O projeto será um filme-documentário que, segundo a própria explicação que consta no site do filme, "traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade". O auxílio a este encontro se dá por meio de entrevistas com nomes de referências no Brasil em diversas áreas, tais como: Araquém Alcântara, Carlos Burle, Flávio Gikovate, Glória Arieira, Leonardo Boff, Marcelo Yuka, entre outros.

Com duração prevista de 100 minutos, "Eu Maior" está em fase de produção, mas tem seu lançamento previsto ainda para este ano. "Eu Maior" é um filme sobre questões essenciais e universais, numa época de grandes transformações e desafios, que pedem níveis mais altos de discernimento e consciência individual.

Para Jussara Hadadd apoiar projetos como estes vão além de uma iniciativa profissional. "Senti como se fosse uma missão apoiar o "Eu Maior", um projeto idôneo, com um objetivo claro e que tem como principais objetivos esclarecer e informar os cidadãos que estão sempre em busca do conhecimento e da superação dos desafios cotidianos", ressalta a terapeuta.

O documentário EU MAIOR é uma iniciativa da Associação Dobem, organização sem fins lucrativos, cuja missão é disseminar conhecimento voltado para um desenvolvimento integral do ser humano. Se você deseja conhecer, apoiar ou patrocinar o documentário, visite o site de Jussara Hadadd, www.umanovamulher.com.br e clique no link "Eu Maior".

Outras Notícias

 

Para receber notícias e atualizações de nosso site, cadastre seu e-mail no campo abaixo:


 

Telefones: (32)3216-5224 / (32)9987-7007 / email: juhadadd@acessa.com
© 2006-2011 - Uma Nova Mulher - Todos os Direitos Reservados

site: