FALE COM JUSSARA (32) 99987.7007

Depoimentos Saiba o que dizem as pessoas que conhecem o trabalho de Jussara Hadadd

“REDESCOBERTA”. Se eu tivesse que definir o período “pós-Jussara” na minha vida em uma palavra, talvez essa seja a mais apropriada.
Diferente de terapeutas apáticas e imparciais (que, infelizmente, já experimentei), a Jussara entra em nossa vida, em nossa história de uma maneira fantástica e faz descobrir dentro da gente sentimentos que jamais imaginaríamos existir. É isso mesmo! Ela dá bronca a cada erro, mas também comemora cada acerto com um sorriso motivador. É estimulante a cada encontro.
Quando a encontrei, estava numa fase de total desespero de minha vida. Traída, insegura, sem amor-próprio… Tudo isso que uma mulher vive e fica sem chão! Procurando na internet uma forma de me reerguer, eis que surge o site: “uma nova mulher”. Sim, era tudo que eu queria: ser uma nova mulher! Mas será que era verdade? Resolvi experimentar. E isso há dois anos! Hoje, sinto-me mais fortalecida diante das adversidades da vida, não me sinto vítima do mundo, mas autora da minha história e a Jussara foi fundamental no meu processo de reintegração.
Sou uma nova mulher? Sim. Mesmo sendo um processo lento e, às vezes, por que não doloroso também? Pois não é fácil descobrir nossas fraquezas. Mas esse conhecimento é de extrema importância para que possamos superá-las. E ter, nesse momento, um alicerce chamado Jussara Hadadd, nos faz ter coragem e segurança para mais esse desafio do universo feminino.
Espero poder encorajar as mulheres que estão lendo essas palavras a ter a atitude que eu tive. Sair da toca da fragilidade e do desespero e buscar a cura do seu espírito que é na verdade tão rico e tão admirável, mas que por medo e insegurança, acabamos escondendo nossas preciosidades que são tão importantes para nossa vida e para o mundo que nos cerca.
Acredite no seu poder, na sua força e na sua vitória!

D. V. – MG

 

Posso dizer que há pessoas que entram e saem das nossas vidas fazendo parte para nosso crescimento.
Você Jussara Haddad é uma dessas pessoas. Entrou na minha e como tem me auxiliado na busca em que me encontro do autoconhecimento. Olhar com os olhos do coração para dentro da gente é trabalhoso, dói e, por vezes da vontade de chorar, sair correndo de si mesmo… E eis que uma amiga que amo muito me contou desta maravilhosa profissional, que olha (com o coração lindo que tem) analisa as questões em que passei e que tenho passado, vive, sofre comigo, vibra com as minhas alegrias e vitorias…
Esta profissional em que agradeço todos os dias por fazer parte da minha vida (assim como a amiga que nos apresentou sem saber)… A mão, o ombro, o carinho dado, a luz que me ajuda a enxergar quando o túnel esta escuro… nesta trajetória em que me encontro: o encontro com meu eu e a mulher que sou… A força que todas mulheres possuem, que em algum momento perdi, e que nem tinha conhecimento que tinha… Jussara, você me ajuda a resgatar este lado feminino que hoje já esta sendo trabalhado! Quando me olho no espelho e me vejo por dentro, a cada dia aprendo mais e sou muito grata por você estar de mãos dada comigo nesta trajetória em que me encontro: minhas buscas nesta vida!
Gratidão imensa e eterna Ju!! Juliana Lopes – RJ

Oi minha amada , espero que você esteja bem .
Sinto sua falta , e não estou falando aqui da profissional Jussara e sim da pessoa simples e de sorriso fácil que tive o prazer de conhecer , saiba que minha vida melhorou não só por que tive uma terapeuta maravilhosa mas porque tive uma amiga mega maravilhosa … estou emocionada no momento , estou chorando mesmo, mas é um mix de saudade e alegria . Ver seu sorriso nesta foto me emociona pois aprendi a te amar como amo poucas amigas , quero muito o seu bem Jú.
Sinta-se beijada e abraçada por uma pessoa que te admira e torce para que sejas sempre feliz.

Adriana Neves de Oliveira – RJ

“Existem anjos, que descem à terra para dar significado a vida das pessoas. Em minha vida, esse anjo é você Jussara Hadadd, hoje apenas Ju. Profissional competente, segura em suas convicções, uma mulher linda e acima de tudo amiga. Aquele termo “da água para o vinho” se aplica perfeitamente ao que aconteceu comigo após conhecer você.

Determinação e autoconhecimento, foram alguns dos elementos vitais que você trouxe para fortalecer a pessoa incrível que hoje tenho certeza que sou. Num espaço de tempo curto – curtíssimo – você me fez perceber minhas forças e fragilidades; e a desenvolver a capacidade de viver a vida não como ela é, mas como eu quero que seja. Serei sempre grata e espero que outras pessoas encontrem você, para dar-lhes o “elixir” da transformação.”
Um beijo
Sara Beck

“Eu preciso e agradeço a Deus pelas pessoas que Ele coloca no meu caminho para me ensinar a ser uma pessoa melhor. Não é só bondade que eu peço não, é força, coragem, alegria, retidão, inocência para acreditar no ser humano, ser luz para as pessoas e tb para emaná-la de maneira q não precise dizer nem provar, somente iluminar um dia, um momento, uma vida. E vc é o presentinho que Deus me deu, q me ensina só com o que é, sem precisar de conselhos nem correções.”
Você é essa Luz Ju
Deus te abençoe
Alice

“O que eu posso dizer de Jussara Haddad? Nada menos do que uma benção em minha vida. E isso, sem sombra de exageros. Desde que a conheci, descobri o valor de um trabalho feito com competência, carinho e dedicação. E acima de tudo, muito amor. Impossível não admirá-la. Porém, totalmente possível, reconhecê-la como uma amiga.”
Monique Marques – Rio de Janeiro-RJ

“Ju, Parabéns, de verdade! Nessa comemoração do dom da vida, você pode se orgulhar de estar sempre fazendo uma homenagem à própria vida.
Que bom que a minha esposa (pelo curso e benefícios do Pompoarismo) e a internet me permitiram estar “perto” de você. Beijos!”
Gui Ronzani – Belo Horizonte – MG

“É impressionante como Jussara consegue descrever em seus artigos o que vivemos e queremos repostas ou apenas um conselho, o que nos faz refletir. Continue assim sempre inspirada a escrever para nos ajudar!”
Monique Cavallini – Caxias – RJ
Coach Executiva

Jussara, com sua ajuda, consegui aquietar minhas aflições e curtir minhas conquistas e meu amor. Obrigada! Beijos.
Liliane Gonçalves – JF – MG

Oi Ju !! tudo bem ?
Quero te agradecer por tudo que tem feito por mim. Você mudou a minha vida. Nada na vida acontece por acaso e tenho certeza que foi Deus quem te colocou no meu caminho.

Detalhar tudo que aprendi e mudei depois que te conheci é impossível. Foram mudanças significativas e muito, muuuito boas.
Realmente depois da tempestade vem o sol, depois da noite vem o dia… É isso e muito mais que você significa pra mim: sol, dia, luz, força, buscas , vitórias …

Vitórias já conquistadas e muitas outras que ainda estão por vir. Tenho certeza. Ju, obrigada pelo seu carinho, atenção, acolhimento, amizade … Que Deus lhe dê em dobro tudo que tem feito por mim e tenho certeza que pra muitas outras pessoas também .

Abraços

Oi Ju… este e-mail é apenas para agradecer.
Agradecer pelo que tem feito em minha vida…Tem sido bastante doloroso… mas eu sei que o sucesso será garantido.

Quero tb. pedir desculpa por não ter lhe contado os acontecimentos de minha vida, na forma cronológica como tudo aconteceu. Mas tenha certeza vc. tem conseguido abrir o meu coração para que eu mesma possa conhecê-lo… A minha mente então… só vc. pra desvendar… rsrsrs…

Mais uma vez muito obrigada por ter chegado em minha vida, eu sabia que aquele curso de sarajoli não era por acaso…

Beijo grande

Oi Ju !! tudo bem ?
Quero te agradecer por tudo que tem feito por mim. Você mudou a minha vida. Nada na vida acontece por acaso e tenho certeza que foi Deus quem te colocou no meu caminho.

Detalhar tudo que aprendi e mudei depois que te conheci é impossível. Foram mudanças significativas e muito, muuuito boas.
Realmente depois da tempestade vem o sol, depois da noite vem o dia… É isso e muito mais que você significa pra mim: sol, dia, luz, força, buscas, vitórias …

Vitórias já conquistadas e muitas outras que ainda estão por vir. Tenho certeza. Ju, obrigada pelo seu carinho, atenção, acolhimento, amizade … Que Deus lhe dê em dobro tudo que tem feito por mim e tenho certeza que pra muitas outras pessoas também.

Abraços

Menina,
Esse tal de Pompoarismo é mesmo uma loucura!
Tá tudo novo na minha vida.
Valeu.
Sandra

Querida Jussara,
Sucesso com o novo site!
Que ele leve as pessoas de todo o Brasil, a profissional e a pessoa maravilhosa que você.
Você é uma terapeuta maravilhosa, uma pessoa serena e uma conselheira de mão cheia.
Vai com tudo e continua assim, fazendo o bem as pessoas que chegam até o seu consultório.
Semana que vem a gente se v.
Beijo
Carlota

Juju,
Estava tão fraquinha quando encontrei você e através das suas mãos mágicas, e do ambiente calmo e relaxante do seu consultório, experimentei a reflexologia. Que delícia, no vou parar nunca.
Estou mais calma, e também mais bem disposta para o trabalho e a rotina. Já no tomo mais “aqueles remedinhos…”
Muito obrigada, tá? Você me faz muito bem.

Oi! sou uma vasculhadora de artigos e matérias interessantes de se ler na Internet.
Li seu artigo sobre homossexualismo e achei que em poucas palavras você resumiu como deve ser a vida de quem opta por esse estilo.
Sou adepta a esse estilo de vida a quatro anos sempre respeitando muito as pessoas a minha volta mas também exigindo respeito mútuo.
Bom ; lhe desejo sucesso profissional e que você seja uma esclarecedora de mentes fechadas para a amor e a felicidade seja ela quais forem.
Acredite; _vale a pena tentar ser feliz nesse mundinho de insatisfações.
Cricilene

Oi Jussara Hadadd
Adorei seu artigo sobre o universo deles.
Pedi a minha esposa que lesse e as coisas por aqui mudaram muito.
Você muito boa no que faz, parabéns, continue assim.

Ola, Jussara!
Quanto a material interessante
(Só que minhas dúvidas ainda continuam e são bem maiores)
Gosto muito de ler sobre o assunto
PARABÉNS
Atenciosamente
Ana Paula

Fiquei muito feliz ao ler os seus artigos sobre sexo. Sinto-me livre do sentimento de culpa e acho que milhões de pessoas deixariam o médico se seguissem os seus conselhos. Parabéns.
Parabéns. Muitos parabéns pelos seus artigos sobre sexo. Concordo plenamente e contribuíram para que eu ficasse me sentindo bem melhor física e mentalmente. Sinto-me livre… sem pecado e feliz por saber que alguém instruído me dê força e apoio. Obrigado.
Um abraço.
Licínio

Ol Jussara!
Achei o máximo a maneira como escreveste este artigo.
Sabes, fui casada 12 anos e durante todo esse tempo, eu fazia de conta…também que tinha orgasmo, veja só?
E, lendo seu artigo parecia que estavas escrevendo para mim. Claro n meu casamento acabou fazem 5 anos….e então descobri o que é ter orgasmo de verdade….Uhuuu!!! tudo de bom….maravilha.
Parabéns pelo artigo. Gostei muito. Um abraço
Silvia

Mudaste minha vida, sou feliz.
Meu casamento está indo de vento em popa. Meu marido me elogia e me sinto cada dia mais segura e radiante.
Obrigada,
Que Deus te abençoe
LZB

Minha querida e paciente terapeuta,
Puxa que trabalho eu te dei, parecia que não ia, não? Mas você no desistiu de mim.
Mas foi e hoje sou uma nova mulher. Forte, poderosa, a Deusa em pessoa.
Toda a minha família ganhou com esta mudança.
Você me fez voltar a sorrir.
Obrigada, tenha sempre sucesso e que essa luz maravilhosa não se apague nunca.
Letícia

Obrigada minha amiga, por tudo!
Você me fez acreditar que a idade não é nada perto da vontade de viver. De viver bem.
Seu treinamento e seus conselhos são para mim um norte a seguir. Entre meus livros e meus netos, minha dança e minhas pequenas loucuras maduras, lembro-me de você todos os dias. Como esquecer….
Livre da incontinência que tanto me incomodava e me excluía, hoje, vivo como uma menina que é livre e para quem o tempo no quer dizer nada. Meu corpo tem a idade da minha alma.
Muito, muito obrigada mesmo.
Namastê
Laurelinda

Ju,
Você parece uma bruxinha com esses seus Florais. Sempre acerta na mosca e nos conduz a um mundo onde tudo é mais leve e mais doce. Transforma nossas lágrimas em estrelas de luz que nos mostram o melhor caminho.
Ju, te adoro, brigado
Beatriz

Ju Hadadd
Quanta verdade dita de forma leve e descontraída. Obrigada por este bálsamo que podemos beber a cada vez que publica um de seus artigos. Li o Infinito Particular e todos os outros.
Você luz, manhã de sol…
Soraia Lima – ES

Querida Jussara
Obrigada pela parceria, apoio e me ajudar a encontrar o meu caminho, a busca pelo meu eixo… Fazendo com que eu veja minhas forças e limitações… Sempre me incentivando ao melhor.
Te desejo, a você e a sua família muita alegria.
G. L – RJ

Ju,
Obrigada de verdade por ter mudado a minha vida. Sua paciência e sua dedicação foram preponderantes para que eu me tornasse uma nova mulher.
Você agora mora no meu coração.
Débora Catalo – BH

Jussara,
Adorei o texto “Nem tudo que reluz ouro” de sua autoria. Como Homem, concordo plenamente com tudo que foi dito de forma brilhante por você. Neste sec. XXI a mulher se tornou muito mais do que simples corpos esculpidos.
O incentivo de práticas no convencionais que buscam o conhecimento de nós mesmos para depois tentarmos entender os outros é fundamental.
É sempre bom postular de forma irreverente conceitos pré- concebidos do universo feminino que estão sucumbindo a cada dia, ao mesmo tempo, que essa conquista feminina se amplia a cada momento de maneira a não justificar somente ter um corpo bonito, ser gostosa muito mais.
Parabéns pelo artigo.
Rodolfo

Estava tão sozinha, precisando de carinho, você veio de mansinho, com estas palavras doces e cheias de razão e me confortou e me fez encontrar o caminho.
Adoro ser sua Cliente, gosto mesmo de estar com você.
Tet Alves, JF

Será que você com toda essa sua perspicácia seria capaz de mensurar o tamanho da minha gratidão.
Te adoro e peço a Deus por você todos os dias. Que cada dia tenha mais luz e mais capacidade de ajudar as mulheres que te procuram.
Sonia F.L.G Rio

Jussara , minha querida terapeuta.
“Seja uma nova mulher ” foi o apelo que me chamou atenção e me levou até você.
Bendita hora, sou nova mesmo. Estou nova de verdade.
Reconstruída em todos os sentidos.
Continue assim, apostando no ser humano
Gabriela M. C. JF

Com certeza uma das melhores escritoras que já li. Falar de sexualidade com tanta elegância e imparcialidade não é para qualquer um.
Parabéns.
Joo Honofre, BH

Caríssima, adorei seu artigo, como adoro fazer amor.
Simplesmente excelente. Para reforçar o foco lembremos a todo(a)s desvairado(a)s que:
“SEM TESÃO NO HÁ SOLUÇÃO”
Beijos
Marcelo

Oi Ju, aproveito a oportunidade para te agradecer por tudo, que Deus te abençoe sempre, continue te iluminando, para que cada dia mais vc possa ajudar as pessoas que realmente precisam de algo novo em suas vidas. Valeu! OBRIGADA.
Beijos carinhosos.
Eliana

Boa tarde!

Olha, sou apenas um homem que gosta de ler seus artigos, eles têm me dado mais conhecimento para lidar com minha companheira que apesar de quatro anos de casamento ainda é meio travada em matéria de sexo livre, só agora conseguimos transpor algumas barreiras.

Esses elogios são sinceros por vários motivos, um deles e que vc me ouve e hoje em dia apesar da liberação sexual que vivemos e difícil encontrar alguém para conversar um assunto que para muitos ainda é tabu. Eu não sou nenhum louco só gosto de falar e fazer sexo, pois tive experiências íntimas e ruins nesse campo e como morei sozinho por mais de dez anos, tive que aprender tudo na marra. Olha, vou ficar por aqui por se não vou acabar atrapalhando vc. Um grande abraço e muitas felicidades é o que eu lhe desejo.

Valter

Não é toa que psicanálise e terapia holística ou no NUNCA curou ninguém da burrice! Já parou pra pensar se MONOGAMIA mesmo o jeito certo? Já parou pra pensar se todo esse esquema arcaico de CASAMENTO e vida a dois está FALIDO? Especialmente qdo já tem sido tentado por mais de 2000 anos? Não está na hora de ACORDAR e parar de querer remediar essa infantilidade toda com essas tecnicazinhas piegas e ineficazes?

Já no deu pra perceber que casamento no passa de um “brincar de casinha” de “adultos”??

Por favor não me faça rir Jussara Hadadd!! Especializada em sexualidade!!?
Você sabe pra que serve o sexo? Duvido muito!
Cai na real!!
Lee Soarez

Muito obrigada Jussara novamente, pois vi que vc escreveu uma matéria hoje sobre a sugestão que eu tinha lhe pedido. Obrigada mesmo e te digo que suas últimas palavras até me emocionaram… vc é uma grande mulher e profissional. Obrigada por dividir isso conosco.
Liliana

Jussara tudo bem?
Meu nome é Fabiana e eu sou apaixonada pelos seus artigos. Gosto tanto que às vezes chego até a imprimir e passo para pessoas amigas minhas que infelizmente ainda não têm acesso a internet. Você é ótima e está de parabéns. Felicidades e sucesso.

Olá,Jussara,
Eu sou Carol, tenho 16 anos e moro no interior de São Paulo, estou mandando este e-mail para lhe dar os parabéns, seus artigos são realmente muito bons!! Aliás, não só os seus mas todos os artigos femininos do acessa.com.

Sem querer descobri esse site e estou muito feliz pois um dos poucos que abordam a sexualidade de uma maneira simples e direta, sem tabus, esclarecendo todas as dúvidas de nós mulheres. Já indiquei esse site para várias pessoas e todas gostaram também!

Vocês estão mudando minha vida e minha visão do sexo e estão servindo de base para mim! Não pensei que existisse pessoas que me entenderiam tão bem!!
Enfim,AMEI!!!!!!!!!!!!!!!

obrigado por tudo!!beijos!!
Carol

Ol Jussara;
Tudo bem?
Eu estava presente na holística 2007 e gostei de sua palestra, como era direcionada para o público feminino não participei do Workshop. O assunto de interesse de todos os terapeutas holísticos, portanto tenho fiquei interessado em convidar vc para fazer uma palestra em Campos dos Goytacazes-RJ, para isso preciso saber o custo e data para que possamos agendar o dia.

Conversei com uma amiga psicóloga e ela gostou da ideia, vou realizar este evento com o apoio de minha amiga.
Aguardo contato.
Abração…
Zenildo Oliveira
Terapeuta Holístico
CRT- 25.265

Entre em contato

(32) 99987.7007
contato@umanovamulher.com.br
Skype: juhadadd
Facebook: facebook.com/jussarahadadd.umanovamulher